Aproveite Os Suplementos Alimentares

· 3 min read
 Aproveite Os Suplementos Alimentares



Nossos corpos dependem de um suprimento constante de vitaminas, minerais e outros nutrientes para uma boa saúde ao longo de nossas vidas. No entanto, pode ser um desafio obter todos os nutrientes essenciais de que precisamos apenas com os alimentos.

Os suplementos não podem substituir hábitos alimentares saudáveis, mas podem fornecer nutrientes suficientes quando usados ​​com cuidado. Quase 3 em cada 5 americanos usam suplementos todos os meses para melhorar sua saúde.

Um consumidor bem informado pode tornar os suplementos alimentares uma parte crucial de um estilo de vida saudável. Aqui estão algumas perguntas e respostas sobre o que você precisa saber para selecionar e tome suplementos alimentares.

O que são suplementos alimentares?

Os suplementos são alimentos que contêm vitaminas, minerais ou componentes botânicos ou à base de plantas, bem como aminoácidos (os blocos de construção e proteínas) e enzimas . Essas proteínas complexas aceleram a reação bioquímica. Esses suplementos estão disponíveis em várias formas, incluindo líquidos, comprimidos, cápsulas e pós.

Os suplementos alimentares não são remédios e não curam qualquer doença. No entanto, a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA os regulamenta.

Os suplementos dietéticos são seguros?

Os consumidores devem se sentir seguros de que os fabricantes de suplementos alimentares são responsáveis ​​por garantir a segurança de seus produtos e devem seguir uma série de padrões destinados a garantir a qualidade na fabricação e rotulagem de seus produtos.

Se ocorrer um problema sério associado a um suplemento, como um efeito colateral, os fabricantes devem denunciá-lo à FDA como um evento adverso. A FDA pode retirar os suplementos alimentares no mercado se forem considerados inseguros ou se as alegações nos produtos forem falsas e enganosas.

magnésio dimalato para que serve , é importante que você obtenha o máximo de informações possível sobre um suplemento alimentar antes de começar a tomá-lo. A Internet pode oferecer muitas informações mas muitas vezes é difícil determinar se as informações estão corretas ou não. É uma boa regra geral lembrar que qualquer coisa que pareça boa demais para ser verdade provavelmente é verdade. Se você tiver alguma dúvida, seu médico pode ajudar ou o fabricante do produto pode ser contatado diretamente.

Quem tira o máximo proveito dos suplementos alimentares?

Uma variedade de razões pelas quais as pessoas usam suplementos alimentares incluem:

Manter sua saúde geral

Apoiar o desempenho mental e esportivo

Fornecer suporte ao sistema imunológico

Mas algumas pessoas podem precisar deles particularmente, incluindo:

Mulheres que estão grávidas ou podem engravidar devem tomar 400 microgramas de folato por dia, quer eles tomem alimentos ou suplementos. Isso ajudará a prevenir defeitos congênitos. O folato, uma vitamina B, é necessário para criar material genético, incluindo DNA. As vitaminas pré-natais podem contêm folato, que também pode ser útil para conter ferro e cálcio.

Adultos mais velhos podem precisar de certas vitaminas ou minerais mais do que as pessoas mais jovens. Estes podem incluir cálcio e vitamina D, que são importantes para a força óssea, vitamina B-6 que ajuda a formar glóbulos vermelhos e vitamina B-12 que ajuda a manter os nervos e os glóbulos vermelhos. A vitamina D e o cálcio são essenciais para a resistência óssea. A vitamina B-6 é importante para formar glóbulos vermelhos e a vitamina B-12 ajuda a manter os nervos. A vitamina D é essencial para a resistência óssea. A vitamina B-6 ajuda a formar glóbulos vermelhos. A vitamina B-12 ajuda a manter os nervos. A vitamina D e o cálcio são vitais para a resistência óssea. A vitamina B-6 forma os glóbulos vermelhos e a vitamina B-12 mantém os nervos.

Pessoas com Alergias Alimentares e Dietas Restritas: Se você tem alergias alimentares, intolerâncias ou suplementos podem ser benéficos.

Os suplementos alimentares podem ser adquiridos sem necessidade de receita médica. No entanto, há motivos importantes para incluí-los na conversa.

O topo da lista é: Os suplementos dietéticos podem interagir com medicamentos OTC ou prescritos. É importante que você consulte um especialista que entenda todo o quadro. Você pode pedir ao seu médico para ajudá-lo a escolher o suplemento certo.

Também é importante notificar seu médico sobre os suplementos nutricional que você está tomando quando estiver sendo tratado para uma condição de saúde, como problemas cardíacos ou pressão alta ou se estiver grávida ou puder engravidar.